Acajutiba
Oficialização
Esplanada
Violência
Bandidos em atuação
Estado de saúde de Netinho ainda é grave, informa boletim médico Estado de saúde de Netinho ainda é grave, informa boletim médico
Após Transferência
Estado de saúde de Netinho ainda é grave, informa boletim médico
Publicado em 10/05/13
Reportar erro

O estado de saúde do cantor Netinho ainda é grave, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às 13h desta sexta-feira (10). De acordo com a nota, o cantor " está sendo submetido às medidas de suporte necessárias".

O cantor Netinho deixou o hospital Aliança, na capital baiana, na noite desta quinta-feira (9). A transferência do artista - que está internado ha 16 dias - foi anunciada na manhã de hoje.


A assessoria de imprensa do artista confirmou à equipe de reportagem do Bocão News que Netinho deixou o Aliança por volta das 23h12, em uma UTI Móvel. O artista deve chegar à capital paulista por volta de 1h30 desta sexta-feira (10).

O hospital informou ainda que o paciente não apresentou intercorrências durante a viagem de Salvador a São Paulo nesta madrugada. Ele está sendo atendido pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip.

Bocão News



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.