"A New Hit acabou", afirma empresário ao Bocão News
"A New Hit acabou", afirma empresário ao Bocão News
Postado por em 11/09/13 - 12-23-55

A banda New Hit chegou ao fim. A informação foi confirmada pelo próprio empresário, Jorge Sacramento, que em conversa com o site Bocão News confirmou o fim da banda. "A New Hit acabou", disse. Quando questionado se foi uma decisão dele, Sacramento disse que sim, porém preferiu deixar os detalhes em nota, conforme envio da assessoria da banda, feito na manhã desta quarta-feira (11)
"A Sacra produções vem através desta comunicar o encerramento dos trabalhos da Banda New Hit, a partir da presente data tendo como justificativa a exclusiva vontade do empresário e acionista majoritário da marca Jorge Sacramento para dedicar-se exclusivamente a outros projetos de sua produtora, podendo futuramente retomar o trabalho da banda com outra formação".

“Quero me dedicar exclusivamente a um novo produto, e com tantos problemas agregados a banda não estava conseguindo focar as coisas, e como não sei trabalhar nada pela metade para evitar interpretações erradas resolvi um ponto final ao projeto, quem sabe um dia eu retomo com outra formação!”, concluiu Sacramento.

O CASO

25 de agosto de 2012. Esta foi a data que marcou a vida de duas jovens - uma de 15 e outra de 16 anos - e mudou o rumo da banda de pagode New Hit. O caso - que aconteceu na cidade de Ruy, localizada a cerca de 300 km da capital baiana - tomou conta da Bahia após dez integrantes do grupo serem acusados de estuprarem as meninas.

Guilherme Augusto Campos Silva, Alan Aragão Trigueiros, Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho (o Dudu), Jefferson Pinto dos Santos, Jonh Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes, William Ricardo de Farias e o policial militar Carlos Federico Santos de Aragão, que fazia a segurança da banda, são apontados como réus.


Fonte: Bocão News


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

Relembre entrevistas durante a Festa da Padroeira de Acajutiba em 2014

CURTEM O Acajutiba News
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Acajutiba e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 Leno Bicas
 Victoria
 center fotos